Primeiramente quero dizer que minha inveja é branca haha E também que não faço ideia de quem seja cada coleção, apenas encontrei as fotos por ai.

Essa é simplesmente filha do dono de alguma livraria. Pois ter tantas séries, livros e objetos de colecionador, não ta no gibi. Eu ficaria feliz apenas com as caixas de SPN e de TVD, mas né.


Harry Potter, Supernatural e a coleção de filmes da Marvel, é basicamente o que me interessaria nesses nichos, mas já os fãs de Smallville, Lost e OC ficariam totalmente apaixonados.

A cabeça de The Walking Dead, o box e o quadro de Supernatural, Harry Potter, Once Upon a Time... divino.

Essas são as estantes da dona de um blog literário muito famoso (mas eu não lembro o nome haha). A maioria dos livros dela são ganhados por parceiros, o que acho um luxo, mas mesmo assim ela tem tantos livros que minha coleção fica até feia perto da dela.


Definindo a foto em uma palavra : RICA.

E então uma coleção de Supernatural, desde livros e a série, até uma miniatura do carro dos irmãos. E se prestarem atenção, a sessão de cima da estante tem uma coleção de The Hunger Games... nem comento.

E nessa você encontra de tudo, desde Glee, a Friends e Supernatural. Os Simpsons, o senhor dos anéis, Harry Potter e The vampire diaries. É com certeza uma das melhores coleções de séries.

Nicho da Paula Buzzo, em cima mimos comprados em NY e dentro, séries e livros divinos.

E por ultimo a coleção da Meg Cabot da Melina Souza. Que perfeita não é?




Um Comentário