E hoje finalmente assisti ao tão esperado mar de monstros.
Não tem muito o que se falar sobre ele, no inicio, seguiu fielmente ao livro, mais a partir da metade, começaram a aparecer coisas que não existiam no livro e a faltara coisas importantes.
Em primeiro lugar quero comentar como me apaixonei mais ainda pelo Tyson, o ator deu um toque muito diferente nele, muito frágil, meigo e fofo, e eu morri de amores o filme todo haha
E a  Leven divou mais uma vez, como sempre, já a amava por sua atuação em Jogos Vorazes, e a achei mil vezes mais linda morena, mesmo tendo deixado a Clarisse muito menos agressiva do que eu imaginava pelo livro, arrasou no papel.
Uma das únicas coisas que me decepcionaram bastante foi aquele tal "parque de diversões", cara, era só uma ilha e uma caverna, sem montanha russa, sem nada.
Também não tinha imaginado o princess Andromeda daquele jeito, sinceramente eu imagina um barco, tipo navio, e não um iate, mas tudo bem né, não sou eu a diretora.
Outra coisa foi o Percy andando em uma onda, em a maldição do titã ele diz ao Nico que não pode fazer isso, mas fez em o mar de monstros, o que eu achei bem legal, mas que fugiu dos livros.
Parando de falar os pontos negativos do filme (finalmente), eu realmente amei, chorei quando Thalia morreu e quando voltou a vida, quando Annabeth contou que quem matou Thalia foi um ciclope, quando Tyson morreu pelo Percy e quando Percy ficou triste por Tyson ter morrido sem ser chamado de irmão, me emocionei demais quando eles encontraram com Hermes, Martha e o George, quando Grover se vestiu de noiva e o Percy ouviu a profecia.
Amei, é claro, o fato da Annabeth estar loira, e ri muito quando Luke (Jake *-*) disse "Como você esta crescida" e quando ele disse pro Percy não andar no teto dele.
Fiquei brava quando Percy perdeu tempo abraçando o Tyson e deixou Cronos "ressuscitar", ao invés de gastar seu tempo tirando o velocino de cima do "caixão". 
E posso ser sincera? Fiquei brava com Hermes por não falar diretamente com o Luke, mas sim com Percy e Annabeth, com Poseidon por responder o Tyson e não o Percy, com o Sr. D por roubar a ideia da Annabeth de roubar o velocino e tudo o mais haha
Enfim, alem de tudo, amei o filme e super recomendo.

  








Deixe um comentário