Sempre um drama para os adolescentes, devido a alguns pais durões demais, o assunto tatuagens é um dos meu favoritos.
Desde pequena sempre amei ver pessoas tatuadas (não em exagero, claro) e amava as tatuagem da minha irmã mais velha.
Agora, a menos de dois anos, eu comecei a frequentar a igreja, e comecei a ver como os religiosos "desprezam" as tatuagens.
Isso abalou um pouco meus "sonhos", mas continuo com a vontade de fazer algumas tatuagens.
Aqui algumas das minhas preferidas:

1.2.

3.4.

5.6.

7.8.

9.10.

11.12.

13.14.

15.

1. Sempre amei essa frase, tanto que meu álbum principal do Facebook leva esse nome "Aproveite a vida"
2. Das quatro, minhas preferidas são a do braço, escrito "Seja feliz" e a das flechas, poucos sabem do meu amor por flechas haha  3. Eu particularmente acho que fazer tatuagem nas mãos é desperdício de dinheiro, já que com o tempo elas sairão com facilidade, mas mesmo assim amei a do guarda chuva  4. Amei o curativo escrito "Eu te perdoou" e o coração com "free", simples, mas criativas  5. Peter Pan, sem duvida essa tatuagem eu irei fazer um dia, só não foi decidido onde ainda  6. A ideia do mapa nas costas é incrível, mas grande desse jeito eu jamais faria, já as estrelas, ficaram perfeitas desse jeito mesmo  7. A flecha no dedo <3  8. O cabide no pescoço e o coração no.. coração? Estou in love.  9. O coração no dedo e o local da frase no braço também são perfeitos   10. As quatro são divinas, o coração recortado, a linha e agulha, free, e a bonequinha (eu sei o nome, só não sei escrever), que eu também gostaria de tatuar  11. O UNICÓRNIO, OH MEU DEUS O UNICÓRNIO ♥   12.  A pulsação no .. pulso? haha Simplesmente necessito dessa  13. Novamente Peter Pan, e meu lugar preferido para coloca-la    14. Let it be, o nome do blog, em inglês, minha frase, já virou uma marca, então pretendo tatua-la também   15. Frases sobre Deus são sempre bem vindas, ainda mais quando você quer que as pessoas da sua igreja aceitem bem o quesito "tatuagem"

Então é isso, esta por vir um post com tatuagens inspiradas em sagas, minhas favoritas haha 







Deixe um comentário